sexta-feira, 21 de julho de 2017

Novo Sentimento-Cap 2

Brittany: Oi! Então… tudo bem?
Alvin: Comigo tá… e com vc?
Brittany: Bem…
De repente eles ouvem alguém gritando:
Voz: Parem! Por favor parem!
Então Alvin e Brittany vão pra fora e vêm duas esquilas provocando uma esquilinha:
Esquila1: Vc é Selvagem como diz… pq vc não vem lutar comigo?
Esquila: Eu não quero me machucar!

Esquila2: Pra uma esquila de reserva florestal, não me admira!
Esquila: Eu não sou de reserva florestal! Sou de floresta!
Esquila1: E onde vc arranjou essa pintura na região dos seus olhos e uma tatuagem de uma nota musical?
Esquila: Era uma coisa tradicional da minha civilização!
Esquila2: E pq vc foi adotada por uma família rica?
Esquila: Pq eu me afastei de casa… e eles salvaram minha vida!
Quando as duas esquilas tavam prontas pra dar mais gozo na pobre esquilinha, Alvin protegeu-a:
Alvin: Ó palhacinhas! Deixem ela em paz! Que mal tem ela ser de reserva florestal? Vcs têm é inveja!
Esquila1: Um macho??? E parece mauzinho…
Esquila2: Vamos dar um fora daqui!!!
Elas vão embora e a esquilinha vai agradecer:
Esquila: Oi! Eu sou a Kyara! Obrigada por me salvar!
Alvin: Eu sou o Alvin e essa é a minha amiga, Brittany! E não foi nada… mas oq aconteceu com vc?
Kyara: Como aquelas pestes revelaram… eu nasci numa reserva florestal, numa grande ninhada, e eu… era a mais curiosa. Um dia, uma mão grande me pegou eme fez essa pintura e a tatuagem na cara e depois fez aos meus irmãos e irmãs, e ficámos parecidos com os nossos pais. Só que, uma borboleta passou na minha frente e eu corri pra saber oq era… só que, eu notei que me tinha afastado de casa e fiquei desesperada! Até que um casal muito simpático me adotou e me tratou como bichinho de estimação… mas eu voltei a me perder e foi assim que conheci aquelas pestes…
Alvin: Vc não sabia que não era selvagem?
Kyara: Não!
Brittany: E vc tá perdida há muito tempo?
Kyara: Mais ou menos… eu encontrei de novo o caminho de casa, mas me substituíram por uma bebé…
Alvin: Vc pode morar com a gente!
Então eles vão para casa. E vamos ver a reação dos outros.
          Continua…

2 comentários:

  1. Amei!!! A Kyara está na área! Hehehehe! #AlvinProtetor! Estou doida pra conhecer melhor essa personagem que parece ser bem fixe! <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Sério que eu passei vários dias editando a Kyara e pq não colocar ela na história? Não queria deixar ela ser uma OC qualquer... E é verdade #AlvinProtetor kkkk! Vai ver que a Kyara é super interessante! Bjs, HDE! <3

      Eliminar