sábado, 29 de abril de 2017

Novo Sentimento-Cap 1

Depois de um tempo que as Chipettes tinha ido pra Miami, Alvin começou achando ele mesmo de estranho:
Dave:Galera! Acorda aí!
Alvin:Me deixa dormir!
Dave:Vcs têm escola!
Alvin:Aff...tá!
Então os Chipmunks e Dave descem e tomam café da manhã. Logo de seguida, entram no carro e Dave deixa eles na escola:
Alvin:Escola...o lugar que eu detesto!
Simon:A escola não é tão ruim assim...
Alvin:Pra quem tem as melhores notas da turma, não me admira nada!
Theodore:Vcs vão brigar?
Simon:Não Theo...
E toca o sino escolar:
Simon:AAAAAAAAAA! Estámos atrasados!
Então eles correm pra sala, o mais rápido possível e finalmente chegam lá:
Simon:Bom dia professora...dá licença?
Professora:Pq vcs demoraram?
Alvin:Pq quando tocou o sino, a gente tava acabando de chegar!
Professora:Tá! Entrem e vão sentar nos vossos lugares!
Chipmunks:Tá!
Quando eles vão se sentar, é que Alvin se dá como estranho de novo:
Chipettes:Oi!
Alvin:Brittany!?
Simon:Jeanette!?
Theodore:Eleanor!?
Brittany:Que foi? Somos só nós!
Alvin:V-vcs não estavam em Miami?
Brittany:Sim...mas temos que terminar a  escola, e para além disso nós mudámos pra bem perto de vossa casa...
Chipmunks:Sério!?
Chipettes:Sim...
Professora:Vamos começar a aula!
Todos:Sim, professora!
Depois da escola eles vão pra casa:
Dave:Como correu o dia de vcs?
Chipmunks:Bem!
Alvin(pensamento):Não sei pq, mas...tem uma coisa pra me que diz que foi maravilhoso...
Simon:ALVIN!
Alvin(Se assustando):Oq foi Simon!?
Simon:Vc tava sonhando acordado?
Alvin:Acho que sim...
Theodore:Dave...já é hora do almoço?
Dave:Sim, Theo!
Então eles almoçam e depois Simon vai ler um livro na sala, Theo fica comendo chocolate e Alvin, fica no quarto falando consigo mesmo:
Alvin:Nossa! Oq tá acontecendo comigo? Eu não sentía nada desse jeito desde que...conheci a Britt!
Alvin pára e reflete um pouco...tinha reparado que tinha um novo sentimento:O Amor!
Alvin:Nossa!? Como eu me vim apaixonar pela Britt?
Nesse momento adivinha quem bate na campaínha...exatamente:As Chipettes!
Alvin:Quem deve ser?*Dá uma olhada na sala e vê as Chipettes*As Chipetttes estão aqui? Meu Deus!
Simon:Alvin! Vem para a sala! As Chipettes tão aqui!
Alvin:Tou indo!(pensamento: Ai! Agora vou ficar todo esquisito por causa da Britt!)
Então Alvin desce:
Alvin:E aí galera?
Brittany:O-oi!
Alvin olhou bem pra Britt e viu que ela tb estava estranha:
Theodore:Vcs querem chocolate? O Dave comprou muito pra mim!
Eleanor:Eu aceito!
Jeanette:Acho que um pouco de chocolate não faria mal...
Então todos aceitam o convite de Theodore e vão comer chocolate, menos...Alvin e Brittany, que tinha ficado na sala sozinhos:
Alvin:E aí Britt?
         Continua...
Um aviso bem rápido...essa história a cada cap vai ser curta ou misteriosa assim no fim!
Bjs💋💋💋 meus amores!

                   SEGUINTE>>>

2 comentários:

  1. AMMMMMMEEEEEEEIIIII!!!! Ué, você faz esse "amei" bem grande no meu blog então eu também decidi fazer (hehe!). Você merece! Parabéns pelo excelente capítulo! 😁😁😁😉

    ResponderEliminar