terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lovyetties e aventuras-Cap 6

Assim Caroly foi fazer sua “sesta”. Só que ela não foi dormir não…. Foi arrumar as malas, e vcs já vão saber pq:
Carolina: *Tentando sair às escondidas*
Vânia: Onde vc vai com essas malas?
Carolina: *Tentando disfarçar* Só vou dar um passeio, né?
Hilda: Passeio!? Pra passear vc precisa de todas essas malas? Vc não tá mentindo, né?
Carolina: *Disfarçando* Não…
Vânia: Ah Caroly! Pode parar? Nós conhecemos vc quando vc está mentindo!
Carolina: Quer saber? Eu vou morar com o Alex!
Hilda e Vânia: O QUÊ!?
Hilda: Vc perdeu o juízo??? Vc só tem 17 anos!
Carolina: Que eu saiba, aqui nos Estados Unidos, a maioridade é a partir dos 16, então estou liberada!
Vânia: Onde é que vc aprendeu isso? Vc nem é matura o suficiente! Vai ver que daqui a nada vc vai ter um monte de crianças que nem consegue cuidar!
Carolina: O QUÊ!?
Vânia: É verdade! Começando pela Rexy!
Carolina: Se vc quer saber, essas crianças vão ser minhas e eu é que sei como vou criar e cuidar delas, e se vc fosse mesmo minha irmã, saberia que eu gostaria de ter apenas dois filhos!
Caroly termina esse discurso, deixando Hilda e Vânia chocadas, que logo em seguida tocam à campainha:
Esquila: Oi! Eu sou a Maxie! Se não se importem, a Melody disse que alguma de vcs aqui estava tomando conta da Rexy…
Carolina: Como assim?
Maxie: A Rexy é minha filha e eu perdi ela… Senti o cheiro dela e me levou pra casa da Melody, que falou que ela tinha sido adotada…
Carolina: Sinto muito… Vou pegar ela!
Depois de Caroly ter entregado Rexy pra Maxie, elas saem e Caroly vai tb com todas as suas malas pra casa de Alex. Chegando lá:
Carolina: *Tocando a campainha*
Alexandre: *Abrindo a porta* Oi Caroly! Tudo bem? Vc trouxe tudo pra mudança já? Pera... Cadê a Rexy?
Carolina: A mãe verdadeira vou procurá-la…
Alexandre: Que triste…
Carolina: É… E pra piorar, minhas irmãs não concordaram muito com essa mudança… Mas eu já tomei minha decisão!
Alexandre: Entre! Eu ajudo vc a levar tudo pro meu quarto, que agora vai ser nosso, hehehe!
Carolina É…
Então eles entram e Alex ajuda Caroly a arrumar tudo! Roupas, sapatos, acessórios, até mesmo aquela coleção de facas XD :
Alexandre: Puxa! Vc tinha tanta coisa! Já até anoiteceu! Vou lá fazer a janta, vc pode ir assistir TV…
Carolina: Ok…
Alexandre: Não fique com essa carinha em baixo… Fique à vontade!
Carolina: Tudo bem…
Assim, Caroly vai assistir TV e Alex vai fazer a janta. Depois que Alex termina, eles vão jantar:
Alexandre: Oq achou dessa Lasanha, Caroly?
Carolina: É muito boa Alex! Gosto muito de lasanha…
Alexandre: Foi Allie que me ensinou a cozinhar hehehe!
Carolina: Sério? Que legal…
Depois da janta eles vão dormir. Quando estavam deitados, Alex estava na ponta da cama encostada à parede e Caroly na outra ponta:
Alexandre: Ei, Caroly! Pq vc não se deita mais pra cá? Daqui a nada vc rola da cama!
Carolina: Não obrigada! Prefiro ficar aqui mesmo…
Alexandre: Desde que vc chegou me pareceu muito tristinha… É por causa da Rexy? Vc pode me contar tudo…
Carolina: Não é nada da Rexy, *suspira* Mais vale deixar sair do que ficar aqui dentro… As minhas irmãs me falaram que eu era muito imatura pra vir morar com vc e que daqui a nada vamos estar cheias de criancinhas que nem podemos cuidar… E isso ficou na minha cabeça…
Alexandre: Tem calma! Eu não vou obrigar vc a ter criança nenhuma até enquanto vc não estiver pronta! Além disso tenho muito trabalho agora… Quem tomaria conta de Vc? Eu não ia deixar vc aqui sozinha…
Carolina: Ainda bem que vc entende!
Alexandre: Vem dormir mais ao pé de mim! *Puxa Caroly*
Carolina: Boa Noite, Alex!
Alexandre: Boa Noite, Caroly!
         Continua...

4 comentários: