domingo, 5 de agosto de 2018

Novo Sentimento-Cap 7

No dia seguinte, Jeanette e Eleanor vão pra escola um tanto preocupadas com a Brittany:
Jeanette: Espero que ela resolva isso logo!
Eleanor: Eu tb! Não consigo ver a Britt sofrer!
Entretanto na casa dos Chipmunks, eles estavam indo pra escola, com a Kyara, até que…
*celular de Alvin toca*
Alvin: Vou atender! Deve ser urgente! Alô? Quem fala?
Brittany(No celular): Sou eu Alvin! Não diga pra ninguém que vc tá falando comigo…
Alvin: Ok! É o rapaz que conserta o meu skate… Já volto!
Todos: Ok!
Alvin(no celular): Ok Britt! Estou no banheiro!
Brittany(no celular): Kyara me está fazendo bullying pq… Vc gosta de… de mim…
Alvin(no celular): Como ela descobriu isso? Aposto que ela estava escutando a conversa entre eu e os meus irmãos!
Brittany(no celular): Seja como for… Me ajuda!!!
Alvin(no celular): Não se preocupe Britt! *desliga o celular e vai ter com o resto*
Simon: Vamos depressa ou ainda chegámos tarde de novo!
Depois da escola, Alvin vai pra casa das Chipettes e avisa pro Simon e o Theodore pra ficarem de olho na Kyara.
Chegando na casa das Chipettes:
Alvin: *toca a campainha*
Eleanor: Quem é?
Alvin: Sou eu o Alvin!
Eleanor: *abrindo a porta* Oi Alvin! Oq traz vc por aqui?
Alvin: Vim resolver um assunto muito sério! Cadê a Britt?
Brittany: Estou aqui Alvin!
Alvin: Me fala oq a Kyara falou pra vc?
Brittany: Ela falou que vc gosta de mim e que se eu me aproximasse ou contasse pra alguém, ela mandava me exterminarem!
Alvin: Oq?! Essa garota tem algum problema!
Brittany: Dá pra vc ajudar?
Alvin: Oh sim! Já sei oq vou fazer!
Alvin volta pra casa, pega Kyara por um braço e fala TUDO oq sente:
Alvin: Kyara, eu já sei tudo! Vc é uma menina detestável, e é melhor que vc deixe a Brittany em paz! Eu não tenho medo de gritar ao  mundo: EU AMO A BRITTANY! E se vc tentar dar cabo dela, não vai fazer eu amar vc, vai fazer eu odiar vc!
Kyara: C-como vc descobriu?
Alvin: Não interessa! Vc não tem nada haver comigo e com a Brittany! Ela ficou sem ir pra escola por ter medo de vc! *vai de novo pra casa das Chipettes*
Kyara: *fica completamente chocada e começa a chorar*
De novo, na casa das Chipettes, Alvin conta o sucedido e Brittany ficou super contente, mas depois olhou pra Alvin… Ele parecia, meio que triste:
Brittany: Tá tudo bem Alvin?
Alvin: *suspiro* Sim tá… É só que… Desde que te conheci, fui demasiado orgulhoso pra admitir que eu amava vc, e, tenho medo que vc não sinta o mesmo…
Brittany: *Sorri* Eu tb! Mas agora não tenho medo de falar que eu amo vc!
Assim, eles dão um lindo abraço! Mas oq será que vai acontecer? Veremos no próximo Cap!
       Continua…

3 comentários:

  1. Muito legal as suas histórias, Caroly! Eu gostei muito desse cap aqui também =D. Muito legal mesmo. Estou terminando de ler o resto das histórias e relembrar alguns caps também pra eu entender bem porque minha memória falha as vezes (xD). Mas estão ótimas as suas histórias! Beijos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu HDE! Senti falta dos seus comentários XD Que bom que vc acha isso das minhas histórias! Te adoro Ka! Bjs <3

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar