quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Lovyetties e aventuras-Cap 7

Enquanto isso na casa das Lovyetties:
Vânia: Oq vamos fazer com aquela garota?
Hilda: Não há nada a fazer! Vc mesma sabe que um dia nós todas vamos nos separar…
Vânia: Verdade… mas eu não esperava que nossa irmãzinha fosse logo a primeira a ir embora…
Hilda: Sabe que quando a Caroly mete uma coisa na cabeça é difícil de tirar… E ela vai aprender a viver a vida dela… Vê por outro lado… Ela já tem trabalho, o Alex tb, e além disso, eu não vejo ela tendo filhos cedo não…
Vânia: Verdade… Como no dia em que ela falou que não queria ter filhos cedo pq senão teria muito, mas MUITO trabalho para ela, então ela prefere esperar até aos seus 30 e tal anos, mas se ela conseguir ter boas condições para ter um filho com 20+ anos, aí ela pensa no caso…
Hilda: Viu? Ela nem é tão imatura… Mas agora deixa ela pra lá! Se ela sentir nossa falta ela vem! Nem vamos estressar com isso!
Vânia: É! Vamos mais é fazer a janta pra ir dormir pq amanhã temos trabalho!
Hilda: Pois é!
Então elas vão fazer a janta e vão dormir. No dia seguinte, todo mundo acorda bem animado e cada um vai pro seu trabalho: Hilda pro restaurante, Vânia pro hospital, Caroly em casa fazendo roupas e Alex pra esquadra da polícia.
Em casa do Alex:
Carolina: Ufa! Finalmente já terminei essas roupas! Agora vou lá pro shopping vender.
Caroly vai pro shopping e as roupas venderam bem, assim ela ganhou 100 dólares (olha que não eram roupas simples não! Eram bem chiques).
No restaurante de Hilda tudo ia correndo bem tb. Ela já tinha conseguido 50 dólares de gorjeta, e o mesmo se pode dizer de Vânia no hospital e de Alex na esquadra.
Na esquadra da polícia:
Policial: Agente Cooper, vc está dispensado essa quarta-feira até esse domingo… Vc já fez bastante! Aqui tem seu salário!
Alexandre: M-mas não tem nada que eu possa fazer?
Policial: Não! Vc já fez muito! Agradeço que vc trabalhe muito e que seja meu melhor agente, mas vc trabalha demais! E com certeza tem a sua namorada pra tomar conta e não pode deixar ela sozinha, né? Agora todo mundo, PAUSA PARA O ALMOÇO!
Alexandre(pensamento): Que chatice! Mas pelo menos posso tirar um tempo com a Caroly!*Vai para casa*
Quando ele chega na sua casa, encontra Caroly lá:
Alexandre: Oi amor!
Carolina: Oi Alexie! Vc saiu mais cedo hoje?
Alexandre: Sim… Eles me dispensaram dessa quarta até domingo…
Carolina: Que legal! Eu vou ter que ficar par fazer mais roupas! Até se vc quiser pode me ajudar, já que vc adora trabalhar!
Alexandre: Tudo bem!
Carolina: E convidei sua irmã e minhas irmãs pra virem pra um jantar aqui hoje…
Alexandre: Pq?
Carolina: Pra juntar um pouco nossos irmãos, ué!
Alexandre: Mas minha irmã sempre resolve vir mais cedo!
*Toca a campainha*
Alexandre: Viu? *Vai abrir a porta*
Allie: Oi maninho! Tudo legal!
Alexandre(meio aborrecido): Comigo tá e com vc?
Allie: Tudo legal! E aí! Cadê a sua “girlfriend”(namorada)?
Alexandre: Carolina! Vem aqui!
Carolina(da cozinha): Tou indo!*Vai ter com Alex*
Alexandre: Allie, essa é a Carolina, Carolina, essa é a Allie!
Carolina: Prazer! O Alex me falou de vc!
Allie: Ah e o Alexandre tava falando bem ou mal de mim?
Alexandre: É claro que era bem!
Carolina: Kkkk!
Allie: Então, tem almoço?
Carolina: Bem, eu preparei macarrão com almondegas…
Allie: Ótimo! Que eu estou morrendo de fome!
Então eles vão almoçar. Enquanto isso na casa das Lovyetties:
Hilda: Olha! A Caroly nos convidou pra um jantar na casa se Alex!
Vânia: Ela já tá com saudades? Deixa ver… Ela me mandou a mensagem tb!
Hilda: Então tenho certeza que ela não quer que a gente falte! Hehehe!
Vamos ver como continua, no próximo Cap.
         Continua…

<<<ANTERIOR/SEGUINTE>>>

Sem comentários:

Enviar um comentário