quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Lovyetties e aventuras-Cap 8

Já era a hora da janta, e Hilda e Vânia já tinham chegado na casa de Alex:
Alexandre: Entrem garotas! Estávamos esperando por vcs!
Hilda: Será que Caroly sentiu nossa falta, Alex?
Alexandre: Não sei não! Ela e a Allie ficaram logo grandes amigas kkkk
Vânia: Allie?? Quem é ela??
Alexandre: Minha irmã gémea kkkk!
Hilda: Vc têm uma gêmea??
Alexandre: Sim, tenho! Allie! Vem aqui conhecer as irmãs da Caroly!
Allie: *de lá de dentro* Estou indo maninho!
Alexandre: Pode parar de me chamar isso??
Allie: *chegando* Não tenho culpa se nasci meia hora antes de vc rsrsrs!
Alexandre: Humpf…
Eles entram e se sentam à mesa, bem arrumadinha pela Allie e Caroly:
Hilda: Esse bacalhau com natas está divinal!
Carolina: Fui eu e a Allie que fizemos!
Vânia: Me deem a receita! Isso é muito bom!
Allie: Depois te dou…
Vânia: Valeu!
Allie: *sorri*
Hilda: E como é essa vida de vcs viverem juntos??
Alexandre e Carolina: Bem legal!
Vânia: Vc não sente nem um pouquinho de saudades de casa??
Carolina: Não nem por isso… Aqui é bem legal!
Evidentemente, Hilda e Vânia ficaram um tanto tristes com oq ouviram. Sentiam que estavam perdendo a irmã, mas elas não podiam fazer nada, visto que Carolina já tinha idade para tomar as suas próprias decisões:
Alexandre: *arrumando a mesa* Vcs querem assistir TV??
Hilda: Pode ser!
Carolina: Deixa eu ligar *liga a TV*
Estava passando um noticiário que deixou eles muito chocados:
Jornalista: Notícia de última hora, os Badmunks e as Badyettyes fugiram da prisão e estão procurando vingança! Mantenham-se atentos, eles são muito perigosos!
Carolina: *chocada* A-Alex… V-vc ouviu i-isso??
Alexandre: Como é que eles escaparam?? Estavam na cela que mais custava escapar!
Allie: Procuram vingança?? De quem??
Alexandre: Talvez pq eu prendi eles... Mas ainda me pergunto... COMO É QUE ELES ESCAPARAM!!
Carolina: Mantêm a calma Alex! Vc já prendeu eles uma vez, não deve ser difícil da segunda vez!
Alexandre: Tirando o facto que eles procuram vingança!
Carolina: Pois, esqueci esse pormenor...
Allie: Oq fazemos agora??
Alexandre: Ficámos aqui que é mais seguro!
Vânia: Se ficarmos aqui eles não acham a gente mais depressa?? Eles conseguiram fugir da prisão! Vc acha que eles não conseguem entrar aqui??
Carolina: Tenho uma opinião, mas sei que vcs não vão gostar...
Todos: Oq foi??
Carolina: A minha coleçao de facas... Eles vêm matar a gente, pq a gente não mata eles primeiro??
Alexandre: Não, não e não! Vc é demasiado nova pra ir pra prisão!
Carolina: Tá... então... luto como raposa?
Alexandre: É verdade! Vc tem a força de uma raposa! É só usar!
Carolina: Mas e enquanto à ideia das facas??
Alexandre: NÃO!
Carolina: Aff...
Hilda: Agora tenho medo... eles já nos sequestraram uma vez...
Carolina: Vou pegar a minha faca de confiança *vai pro quarto pega a faca e volta*
Vânia: Vai colocar isso de volta no quarto!
Carolina: Não!
Oq será que vai acontecer?? Veremos no próximo Cap!
        Continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário