quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Regresso à ilha-Cap 8

Com o sumiço de Jeanette todo mundo fica preocupada, até que…
Jeanette(De muito, mas muito longe): GENTE! VENHAM AQUI DEPRESSA!
Todo mundo foi assustado pensando “Mas oq aconteceu? É grave?”.
Quando chegaram lá tiveram uma surpresa. Encontraram uma cria de esquilo que por sinal, tinha perdido a mãe que estava deitada morta no chão:
Brittany: Nossa! Jean oq aconteceu?
Jeanette: Bem... No meio da confusão quando acordámos o Tobie eu ouvi alguém gritando do tipo “Estou morrendo! Por favor alguém toma conta da minha princesa!” Então eu vim rápido e ela me falou quase sem forças “Por favor tome conta dela e não deixe que nada a aconteça…” Ela falou isso e morreu…
Simon: Também olha o tamanho desse ferimento que ela tem… deve ter sido atacada por algum predador e tentou salvar a filha…
Jeanette: É mesmo… E agora?
Brittany: Ora! Vamos tomar conta dessa garotinha, né?
Eleanor: Alguém sabe um nome pra ela?
Theodore(levantando a patinha): Oh! Oh! Podia ser Pudim!
Todo mundo fica olhando o Theo com aquela cara de “Vc perdeu o juízo!?”
Theodore: Tá! Pela vossa cara, não dá…
Simon: Eu não sou bom com nome de garota…
Alvin: Que tal, Skyla? Esses olhões azuis fazem lembrar muito o céu!
Todos: É perfeito!
Brittany: Onde Vc teve a ideia pra esse nome?
Alvin: Sei lá! Só veio da minha cabeça e pronto…*nota que Britt tava olhando com um olhar apaixonado pra ele*
Dave:*nota tudo* Ei, Ei, Ei, Mocinhos! Parem com esse romance que eu ainda tô bravo com vcs!
Alvittany: Tá, Dave!
Skyla: *Tenta ir pros braços de Brittany*
Brittany: *Colocando Skyla ao colo* Que foi pequena?
Skyla: Ma…mãe…
Alvin: Que fofo! Ela pensa que vc que é a mãe dela! Hehehe!
Skyla: Pa…pai…
Brittany: Agora ela pensa que vc é o pai dela! Hahaha!
Dave: Nem pensem que vão ser vcs os dois a cuidar dela! Vcs são muito imaturos!
Brittany: Dave, oq quer que a gente faça? Ela pensa que nós somos os pais dela…
Dave: Então que ela despense essa ideia! *cruza os braços irritado*
Alvin: Dave, não fica bravo, não… Vc vai ter que aceitar quando seus filhos crescerem, por exemplo… quando começarmos namorando…
Dave: OQUÊ!? VCS, NAMORANDO!?
Alvin: É uma fase da vida e vc vai ter que aceitar… Vai ter uma altura que já não vamos ser mais seus bebês…
Simon: Isso tudo veio da boca do Alvin? Desde quando vc é assim tão maturo?
Alvin: Desde que entendi meu erro no cruzeiro… Se eu não tivesse desobedecido Dave, não estaríamos aqui duas vezes… Daí me apercebi que devia parar de agir que nem criança, principalmente agora que me apaixonei pela Brittany, não quero ser mau e quebrar o coração dela… Quero ter um relacionamento responsável e maduro!
Theodore: Alvin… Vc pegou resfriado? É que vc não costuma ser tão maturo assim….
Alvin: Theodore, me apercebi que chega um momento que a gente tem que crescer e parar de ser infantil…
Simon: Uau! Será que trocaram o nosso Alvin? Agora te adoro por finalmente entender oq eu sempre tentei te explicar!
Alvin: Hehehe!
Brittany: Mas realmente devia colocar juízo pq já temos 16 anos e não devíamos agir como crianças! Nos Estados Unidos, nós praticamente já atingimos a maioridade!
Dave: Se eu dar vcs uma chance de cuidar da Skyla juntos, vcs prometem não me decepcionar?
Alvittany: Prometemos!
Dave: Ótimo! Ela está nas vossas mãos!
Eleanor: No nosso caso, está nas patas deles, kkkk!
Dave: Aff…
Depois desse incidente, eles enterraram a esquilinha morta e voltam pra cabana deles:
Alvin: Puxa! Foi uma aventura e tanto!
Brittany: É mesmo! Alvin… Vc podia segurar um pouco na Skyla… Cansei de tanto andar…*entrega Skyla pra Alvin*
Alvin: *Segurando Skyla* Vem cá ao seu papai!
Skyla: 😄
Jeanette: Eu e o Simon vamos colher alguns cocos, e a Ellie e o Theo vão colher algumas nozes e castanhas…
Brittany: Vê se vc consegue trazer aqueles cocos bem maduros, com leite por dentro pra dar pra Skyla!
Jeanette: Tudo bem!
Assim, Jeanette, Simon, Theodore e Eleanor saem e vão pegar comida pro café da manhã, enquanto que Dave acende uma fogueira para torrarem as nozes e castanhas.
Oq será que vai acontecer? Bem, veremos no próximo Cap!
      Continua…

Sem comentários:

Enviar um comentário