quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Regresso á ilha-Cap 9


Depois de Jeanette, Simon, Theodore e Eleanor regressarem, eles tomam café da manhã e Brittany dá o leite de coco para a pequena Skyla:
Brittany: Vish! Ela tava cheia de fome! Não deixou nem gotinha…
Alvin: É, mas continua uma gracinha!
Harry: Mas acho que vcs deviam procurar o pai ou algo assim dela…
Brittany: Acho que ela tb perdeu o pai…
Alvin: Lembra que Jeanette falou que a mãe dela falou pra tomar conta dela, se ela tivesse mais alguém da família, a mãe não diria pra dar ela pro pai??
Harry: Verdade… Ah e se vcs procurarem alguns concelhos pra tomar conta dela, eu e a Alyssa estamos disponíveis!
Alvin: Tudo bem! Obrigado!
Harry: De nada!
Simon (chegando): Como está sendo tomar conta dessa fofinha?
Brittany: Muito legal até… A pior parte é quando ela chora e não quer parar…
Simon: Vcs vão ter que aguentar com isso kkkk!
Brittany: Agora tenho que fazer ela dormir, se vcs não se importarem rapazes…
AlvinSimon e Harry: Tudo bem!
Então a Brittany canta suavemente a música “Let her go” pra ver se a Skyla dormia:

¯Well you only need the light when it’s burning low, only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go…
Mmm…
Staring at the bottom of your glass, same old empty feeling in your heart, but dreams come slow, and they go so fast
Well you only need the light when it’s burning low, only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go…¯

Depois de cantar, a Skyla finalmente adormece, e Britt coloca ela num berço que ela mesma fez. Assim, ela vai ter com o resto:
Brittany: Gente, a Skyla já adormeceu!
Alvin: Isso é bom… Ela deu muito trabalho??
Brittany: Não, nem por isso…
Jeanette: E oq é ser mãe adotiva durante essas horas? Brittany: Cansativo, mas gratificante *sorri*
Simon: Jeanette… podíamos, falar a sós?
Jeanette: Claro! *vai ter com o Simon*
Simon: Estou um pouco… Curioso…
Jeanette: Curioso?? Porquê?
Simon: Porque… Vc falou que vcs tinham combinado namorar com a gente… depois dos 18?
Jeanette: Ah isso… Bem…
Simon: Vc g-gosta de mim?
Jeanette: Pra mim é mais que gostar, vc é um excelente amigo, e gostaria de um dia… Nós sermos algo mais…
Simon: Eu tb Jean!
Então eles dão um super fofo abraço, que deu pra expressar tudo oq sentiam. Depois disso eles voltam pro pessoal:
Simon: Oq nós perdemos?
Brittany: Só o Alvin contando como matou uma barata kkkk!
Alvin: Não era uma barata qualquer! Era um baratão de 10 centímetros!
Brittany: Quer parar com o exagero?
Alvin: Não estou exagerando! Se eu pudesse mostrava vc!
Theodore: Não era aquela baratinha que saiu da pia e vc ficou louco quando viu ela??
Alvin: Não, não era…
Dave: chega de falar de baratas, baratinhas e baratões! Vamos fazendo a nossa jangada pra escapar dessa ilha logo!
Oq vai acontecer depois?? Veremos no próximo cap!
        Continua…


<<<ANTERIOR

Sem comentários:

Enviar um comentário