domingo, 12 de setembro de 2021

E então...

Oi gente! Eu já não escrevo nesse blog faz 3 anos, e nem vou continuar. Aconteceram muitas mudanças na minha vida, que me impediram de voltar para o blog. E estive lendo muitas das minhas histórias, em que acabei notando que eu era muito infantil na época que as escrevi XD

Mas eu não parei de escrever! Eu descobri uma nova paixão na escrita... Escrever em inglês! Agora eu escrevo minhas histórias aqui: https://www.wattpad.com/user/xKawaiiVee

E caso que me queiram contactar, eu estou nesse Instagram: https://www.instagram.com/xkawaiivee/

Enfim... Sinto muita saudade do tempo em que eu tinha 12 anos e escrevia nesse blog. Mas grande parte dos meus amigos, perdi o contacto com eles, e as pessoas que me inspiravam pararam de escrever.
Às vezes, queria voltar atrás no tempo, só para voltar ao tempo em que eu falava com essas pessoas maravilhosas.

Então esse é um adeus para esse blog. Não vou deletar ele porque não sei se tem gente que ainda lê o que eu escrevi. Pessoalmente, esse blog ainda existe porque me traz boas memórias de um tempo que eu era feliz.

Um beijo,

Caroly

Sem comentários:

Enviar um comentário