segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cap 29:A agressão continua

E então Carolina ainda fica olhando para a porta e enquanto os outros assistem TV, e ao mesmo tempo, tentando fazer a Carolina descontrair:
Alvin:Carolina esquece ela! Já foi e pronto...
Carolina:NÃO FOI NADA! EU AINDA SINTO O MALDITO CHEIRO DELA!
Todos olham pra Carolina assustados:
Carolina:Rrrrrrr! Ela tá atrás daquela porta ouvindo nossas conversas!
Eleanor:T-t-tem ce-ce-certeza?(falando com medo da Carolina rosnar e gritar pra ela)
Carolina:Rrrrrrr! TÁ DUVIDANDO DE MIM!?
Hilda:Carolina se controle!
Carolina:NÃO MANDA EM MIM SÓ PQ VC É A MAIS VELHA!
Lua:Olha vc tá fazendo medo ao Luís! E a todos nós!
Carolina olha em volta e vê toda gente assustada e acalma um pouco:
Carolina:Tá...o meu lado selvagem é mais forte que eu...
Eloisa:Tenta se controlar da próxima vez...
Linda:Assim vc assusta todo mundo...
Thiago:Vc tava parecendo um vampiro...
Adam:Vamos mas é calar pq ainda ela se irrita de novo!
Brittany:Mesmo!
Vânia:Acho que vc vai ter de passar novamente para o seu treinador!
Todos(menos Lovyetties): Treinador!?
Hilda:Sim! A Carolina tinha um treinador para a ajudar a acalmar a raiva e o seu lado selvagem!
Carolina:Humpf!
De repente ouvem um barulho e vão ver:
Alvin:Vc novamente Elisy!?
Elisy:Claro! Eu entrei pela janela que tava aberta!
Alvin:Quem foi o idiota que abriu essa janela?
Alvin se lembra que foi ele:
Alvin:Vamos deixar pra lá! E oq vc tá fazendo aqui novamente, Elisy?
Elisy:Vim perguntar aos esquilos "civilizados" pra me ajudar a tornar "civilizada"! Mas, se não quiserem eu posso ir andando...
Carolina:Eu sei que vc é civilizada!
Todos olham pra Carolina com aquela cara de "O quê?":
Carolina:Senão como é que ela ia usar um colar?
Jeanette:Ela pode ter roubado ele...
Carolina:Jeanette não seja ingénua! Alguma vez vc viu o nome Elisy?
Jeanette:Não!
Carolina:Vá desmbucha Elisy! Qual é a sua história?
Elisy:Tá eu conto...eu era pequena na altura, meus pais tinham me abandonado pq acharam que eu era uma tontinha qualquer comparada com a minha irmã gémea! Então eu fui me desenvencilhando na floresta até que um dia conheci uma rapariga que tava passeando na floresta me pegou e disse "Vou cuidar bem de vc" chegámos na casa dela e ela falou "Mãe, pai! Encontrei uma esquila abandonada...posso ficar com ela?" e a mãe dela respondeu "Sim, Elisa!". Então ela pegou um colar e escreveu Elisy e disse "Vc vai se chamar Elisy! Assim ficamos a equipa Elisa e Elisy!"
Crescemos juntas até que ela já era adolescente, mas ela se tornou uma chata! Ela me passava um sermão por tudo oq eu fazia! Ela achava que eu era uma desobediente e outras coisas horríveis!
Até que um dia ela encontrou minha irmã gémea que era mais comportada e era como a Elisa adolescente. Ela cuidou da minha irmã e elas duas me maltratavam...até o dia que resolvi fugir de casa! "Elas nem deram pela minha falta!" pensei.
Mas a Elisa tava desesperada me procurando como se eu fosse a única coisa importante no mundo...mas infelizmente quando me encontrou ela foi ter comigo. Só que esqueceu de olhar para os dois lados da estrada e um carro *snif* pegou ela e fiquei sozinha no mundo!
Todos:Coitada! Sua história é bem triste!
Elisy:Só que depois disso, nunca mais fiz amigos com medo de os perder como a Elisa!
Carolina:Aww! Mas ela vai estar sempre com vc no seu coração!
Elisy:Obrigada pelo apoio!
Brittany:Vc pode ficar connosco! Vou te dar uma roupinha!
Elisy:Essa roupa pica!
Brittany:Depois vc acustuma!
Eloisa:Credo! Já tá 19:00h!
Linda:Essas horas voam!
Adam:Vamos indo pra casa!
Thiago:Vamos!
Todos(menos Eloisa, Linda, Adam e Thiago):Tchau!
Eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
        Continua...

4 comentários: