segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cap 30:Lua está com ciúmes

No dia seguinte eles acordam tomam o café da manhã e vão pra escola, e levam Elisy pra conhecer a escola também.
Na escola:
Lua:afff!
Carolina:O que foi Lua?
Lua:Não suporto aquelas miúdas todas em cima do MEU Thiago!
Carolina:Ele ama vc... Mas porque vc não diz que vc não gosta que ele lhes dê trela?
Lua: Não quero ser ciumenta...
Elisy:Não entendo vocês "civilizados". Gostam de se armar em fortes mas não tem coragem nem pra falar com um esquilo.
Lua:COMO É QUE É!
Carolina:Calma vocês as duas!
Elisy:Eu vou
lhe dizer que a Lua está com ciúmes.
Elisy corre pra ir ter com o Thiago:
Lua:Volte aqui!
Lua apanha a Elisy e puxa a sua cauda.
Elisy:Au! Sua.... Vc sabe que isso doi!
Lua:era pra doer!
Elisy e Lua começam a lutar e Carolina as separa:
Carolina:Não é a lutar que vão resolver as coisas...Parem!
Elisy e Lua param de lutar envergonhadas com essa atitude:
Elisy e Lua:me desculpe...
E se abraçam:
Carolina:Vamos resolver isso de uma maneira adulta e não selvagem...
Lua(sussurando):olha quem fala...
Carolina (fingindo não ouvir):Vamos continuar a apresentar a escola à Elisy.
Elas passeiam pela escola depois do almoço na cantina. A Lua fala com o Thiago e depois vão pra casa, jantam, tomam banho e vestem o pijama.
Carolina:O dia de hoje foi muito divertido e hoje você é que foi a selvagem, também quando o assunto é o Thiago... Au! Lua vc me beliscou!
Lua:Kkkkk dorme bem.
Carolina:Vc também...

Todos(menos Lua e Carolina):Boa noite!
Continua...
Cap curto eu sei...mas eu não sou autora desse cap, quem escreveu foi a Lua(se vcs quiserem sigam ela no G+ Índia Lua Delgado) eu só fiz umas alteraçõezinhas, e é isso meus amores Bjs💋💋💋

3 comentários: