quarta-feira, 15 de março de 2017

Cap 34:Nunca deixe um esquilo selvagem mexer no seu celular!

No dia seguinte eles acordam, tomam café da manhã e vão pra escola, depois da escola acontece algo esquisito pra Carolina:
Carolina:Cadê meu celular?
Alvin:Ele não tá sempre com vc?
Carolina:Tá! Mas agora não encontro ele!
Brittany:Ei! Cadê a Elisy também?
Carolina:Se meu celuar sumiu e Elisy também...ELA TÁ COM MEU CELULAR!!!
Alvin(ironia):Agora que armou coisa boa!
Carolina:ELISY!!!
Elisy:Sim, Caroly?
Carolina:VEM AQUI JÁ!!!
Elisy vai e vê Carolina chateada e com aquele medo(sabendo que fez asneira) pergunta:
Elisy:O-o-oq fo-oi?
Carolina:Me devolva meu celular!
Elisy:Toma!
Carolina:Agora vou dar uma olhada no meu perfil de G+, pera...tenho notificação nova...deixa eu ver...AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Elisy vc me seguiu no G+! Vc criou uma conta! Sua peste!
Elisy:*riso sem graça*
Jeanette:Tá vamos descontrair um pouco, e Elisy aqui tem um celular que eu já não uso...
Elisy:Tem internet e G+?
Jeanette:Tem!
Elisy:Eba!
Eles vão assistir TV(com Elisy no celular) e depois jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Gente eu sei é um cap curto, mas hoje eu tava sem ideia por isso quando descubri que a Elisy criou um perfil me veio essa pequena ideia...
Elisy:Me sigam no G+! É Elisy Miller!
Carolina:Já entenderam! Agora sai daqui!
Elisy:Ok!
Então bjs💋💋💋 meus amores!

2 comentários: