quinta-feira, 16 de março de 2017

Cap 35:O segredo da Eloisa está piorando...e Elisy tb tem um

No dia seguinte, eles acordam, tomam café da manhã e vão pra escola.
Na aula:
Professora:Eu nem vou perguntar quem fez o dever de casa, pq já sei que todos fizeram, menos o Alvin...
Alvin:Professora...não tinha dever...
Professora:Como assim não tinha dever? Eu passo sempre!
Alvin pega seu caderno e mostra pra professora:
Professora:Alvin! Vc não copiou o dever!?
Alvin:A senhora falou na aula passada que não ia ter tempo, por isso hoje passaria dever a dobrar...
Professora:Ah tá! Já me lembrei!
Depois da aula eles vão se encontrar na casa de Dave como de costume e ficam falando no quarto:
Alvin:Hoje a professora bateu com a cabeça em algum sítio...pq ela se esqueceu que não passou dever!

Simon:Vê se agora lembra de fazer, pq agora é a dobrar!
Brittany:Deixa que eu faço isso...Alvin Seville, se vc não fizer os deveres de casa sempre que a professora mandar, eu ACABO COM VC!!!
Alvin:Não, por favor minha princesa! Se vc acabar comigo eu ficarei na míseria...por favorrrrrr! Prometo que fico sempre fazendo os deveres...
Alvin pega seu caderno e começa fazendo os deveres:
Brittany:Assim que eu gosto!(dá um beijo em Alvin)
Todos(menos Alvittany):Uhhhhh!
No meio da conversa Elisy vê que Eloisa estava sentada num canto da cama com a carinha triste e vai ter com ela:
Elisy:Tá tudo bem com vc?
Eloisa:Tá!
Elisy:Com essa carinha não parece não...já sei vc gosta do Simon...reparei na forma que vc olha pra ele...
Eloisa:Não gosto nada!
Elisy:Tá não fique assim, pq eu gosto...do-do-do A-A-Alvin...
Eloisa:Sério!?
Elisy:Sim!
Eloisa:Tá vamos ficar com esse segredo só entre nós duas...
Carolina:Três!
Elisy e Eloisa:Carolina...desde quando vc estava escutando nossas conversas...
Carolina:Desde que vi vcs as duas conversando...
Eloisa:Não fala isso pra ninguém!
Carolina:Eu sei guardar segredo...
Eloisa e Elisy:Ufa...
Carolina:Agora vamos falar com os outros, pra eles não desconfiarem...
Elas vão e continuam na conversa:
Alvin:TERMINEI PRINCESA!!!
Brittany:Deixa eu ver...tá tudo certinho! Muito bem amorzinho...
Simon:Nunca vi Alvin fazendo dever tão rápido assim...
Jeanette:O amor nos obriga a tudo kkkk...
Simon:Mesmo!Kkkkk...
Carolina:Vamos assistir TV!
Todos:Ok!
Eles vão e assistem TV, menos Elisy que foi direitinho ao celular, até às 19:30, e Eloisa, Linda, Adam e Thiago vão pra casa. Depois eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Eu sei hoje é dia de joguinho...esse cap é pra compensar o de ontem que não teve muita coisa, mas vou postar joguinho hoje, não fiquem chateados comigo em? Vou já postar! Bjs💋💋💋 meus amores!

3 comentários:

  1. Hehehehe! Muito Fixe essa história! Eu estou amando! (PS: As vezes eu também gosto de falar português de vez em quando kkkkk!) E não, não vou ficar chateada por causa do joguinho. Só fico chateada de eu não poder postar nada ainda por causa do meu PC... =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkk e o joguinho só saí hoje pq eu não dei de conta que não postou, lamento muito...e espero que seu PC fique melhor rapidamente(como minha professora de Artes:Eu tive medo de trazer meu computador hoje, pq ele está doentinho e não quero que ele fique pior...)kkkk

      Eliminar