segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cap 40:Um show a meio das férias

No dia seguinte todos estavam dormindo, até que Dave vai acordar eles:
Dave:Acordem pessoal!!!
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Alvin:Nossa! Oq aconteceu Dave? Um bicho entrou em casa?
Dave:Pior!
Alvin:Oq pode ser pior do que isso?
Dave:Eu acho que é pior pra vcs!
Alvin:Oq pode ser tão ruim assim pra gente?
Dave:Vcs têm um show a meio da hora! Eu achei estranho só avisarem agora...normalmente é a Lua que fala quando têm espetáculo.
Lua:Bem...eu esqueci de avisar...
Carolina:Lua, vc é uma das minhas melhores amigas, mas às vezes me dá vontade de acabar com vc...
Lua:Tá! Mas agora vcs deviam treinar!
Eles se levantam a correr, tomam café da manhã mais rápido que um foguetão e vão ensaiar.
Depois do ensaio:
Brittany:Ufa! Estou exausta!
Carolina:Eu tb!
Lua:Vão se aprontando que o show é às 15:00h!
Alvin:Credo! Faltam duas horas! Vamos almoçar e aprontar!
Eles almoçam, novamente mais rápido que um foguetão e vão se aprontar.
Depois dos Chipmunks e das Lovyetties estarem prontos, passado meia hora as Chipettes chegam lá super bonitinhas:
Alvin:Uau amor! Vc abriu meus olhos e vi como vc é mesmo muito bonita!
Brittany:Não seja bobo Alvin!
Alvin:Tá bom princesa!
Carolina:Vamos indo! Falta meia hora!
Eles vão e chegam no lugar do show e vão se preparando:
Apresentador:E vamos pra mais um show dos Chipmunks, das Chipettes e das Lovyetties! Começando pelos Chipmunks!
Apresentador:E agora as Chipettes!
Apresentador:Mas não termina por aqui! Aqui temos as Lovyetties!
Apresentador:E por fim, todos juntos...os Chipmunks e as Chipettes!
Depois do show, todos chegam exaustíssimos em casa e vão tentar se entreter:
Simon:Jeanette...quer jogar damas comigo?
Jeanette:Claro Simon!
Alvin:Hey! Britt, quer assistir um filme de romance comigo?
Brittany:Claro!
Theodore:Ellie, vamos ver se tem qualquer coisa pra comer?
Eleanor:Vamos fazer biscoitos! Eu te ensino!
Theodore.Eba! Eu amo seus biscoitos!
Carolina:Oq vamos fazer manas?
Hilda:Não sei!
Vânia:Nem eu! E vc sabe de...
Carolina(interrompendo):Não me pergunte que eu não sei do que podemos fazer!
Vânia:Vou ler um livro!
Hilda:Vou ajudar o Theo e a Ellie com a culinária!
Carolina:E eu? O que é que eu faço?
Lua:Vc pode fazer alguma coisa comigo e com o Luís!
Carolina:AAAAAAH! Nossa, Lua! Vc me assustou...
Lua:Me desculpe...oq vc quer fazer?
Carolina:É esse o problema...não faço ideia!
Lua:Vamos jogar ao verdade ou desafio! Eu, vc e meu priminho!
Carolina:Tá!
Depois de um bom tempo jogando, assistindo TV, cozinhando, etc...eles vão jantar.
Depois do jantar:
Eleanor:Eu, o Theo e a Hilda, fizémos biscoitos pra sobremesa...querem?
Todos:Siiiiiiiiiiiim!!!
Todos comem os maravilhosos biscoitos da Ellie e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Eu sei que o cap ficou curto, mas já tá tarde aqui e então tive que fazer só uma coisinha rápida...espero que gostem! Bjs💋💋💋 meus amores!!!

4 comentários:

  1. Hahaha! Meu Deus! Eu amei! Especialmente o susto que a Lua deu em Vc! Hahahaha! Ela chegou de repente. E o típico jogo de damas de Jeanette e Simon, hehe. Amo suas histórias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! A Lua tb me dá uns sustos desses na vida real kkkk... E esse jogo de damas usei como referência seu Blog hehehe. E obg por comentar!

      Eliminar
  2. Kkkkk. Os da vida real são muito piores!

    ResponderEliminar