quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cap 41:Um ataque inesperado

No dia seguinte eles acordam e tomam café da manhã. Depois eles vão dar um passeio:
Jeanette:Eu preciso ter um pouco de contacto com a natureza...estar fechada dentro de casa é um pouco chato!
Simon:Vc tem razão!
Brittany:Cadê a Maria, a Eloisa, o Thiago, o Adam, a Elisy e o Lorenzo?
Carolina:A Elisy foi ficar com o Lorenzo, e acho que não é preciso convidar eles...vamos ter um daqueles passeios só nós...
Lua:Se eu sobesse teria convidado o Thiago!
Todos:LUA!!!
Lua:Que foi?
Carolina:Que parte de "só nós" que vc não entendeu?
Lua:Tá, tendi...só nós 11! Aff...
Jeanette:Que tal irmos naquela reserva florestal em que seus pais estão Caroly...Preciso de contato com a natureza e com vc conhece lá melhor que eu...
Carolina:Tá! Podemos ir! Mas sem conversar com meus pais, pq passámos uma hora conversando com eles, da última vez.
Todos:Tá!
Brittany:E tb podemos logo ir no shopping daí! Ok manas?
Jeanette:Mas eu preciso de contato com a natureza!
Eleanor:Eu vou brincar com o Theo!
Brittany:Aff...
Carolina:Eu vou com vc!
Brittany:Yes!
Então eles vão andando, e chegam na reserva florestal. Só que eles têm uma surpresinha...três raposas aparecem ali e deixam eles cercados, e sem qualquer tipo de escapatória:
Raposa Líder:Ora, ora, ora! Oq temos aqui?
Raposa1:Mata todos eles!
Raposa Líder:Cala boca!
Carolina:Rrrrrr! Oq vc quer...Roxy!?
Roxy:Pff...Vc não tá vendo Carolina Foxy Carapinha? Eu e meu bando estámos raptando vcs!
Alvin:Foxy? Vc leva Foxy?
Carolina:Foxy e Carapinha são apelidos do meu pai, ok? E agora não temos tempo pra isso!
Raposa2:Tem certeza que a gente não tem que matar eles?
Roxy:Não Riky! Vc lembra que a Brigite pediu pra raptar e trazer eles inteirinhos?
Todos(Menos as raposas):BRIGITE?
Carolina:Tinha...
Hilda:...que...
Vânia:...ter...
Brittany:...as...
Eleanor:...Badyetties...
Jeanette:...por...
Alvin:...trás...
Theodore:...disso...
Simon:...tudo...
Lua:Tinha mesmo que ser elas?
Luís:Quem são as Badyetties?
Carolina:São esquilas más que querem o mal de todos, junto com os Badmunks!
Luís:Uí! Que más!
Alvin:Uma vez ela nos raptou e nos levou pra um lugar sinistro...
Brittany:...só pq perderam uma competição connosco!
Raposa1:Caládos!!!
Roxy:Quem dá ordens aqui sou eu, Ruby!
Ruby:Sim, chefe!
Roxy:E daí que foi Brigite que mandou eu e minhas amigas pegar vcs?
Amigas ouviu? E ela que dá ordens e tudo...nem eu entendi isso:
Carolina:Rrrrr! Ok...então fazemos uma luta! Se eu ganhar, vc deixa a gente e paz...
Roxy:E se eu ganhar, eu levo vcs...aceito!
Vânia:Caroly...VC PERDEU O JUÍZO!?
Hilda:Acho que sim...vc é mais baixa que ela! Não tem chance!
Carolina:Oq conta é a força e não o tamanho!
Luís:Tenha cuidado...
Carolina:Vou ter.*Dá um beijo na bochecha do Luís*
Todos(menos Luína e raposas):Aww!
Então começam uma luta: Roxy dá em cima de Caroly e dá uma arranhadela, mas Caroly levanta, dá uma mordida(daquelas bem fortes) e arranha a Roxy até que ela começa a sangrar. Roxy contrataca e faz uma ferida grave na pata traseira da Caroly, que fica sangrando muito, mas Caroly ainda consegue dar outa mordida mais grave que a dela em todas as patas da Roxy que cai no chão sem conseguir levantar.
Todos os que tavam assistindo ficaram espantados:
Luís:Carolina!!! Vc tá bem?
Carolina:Sim amor...foi só uma feridinha...
Riky:Chefe, vc está bem?
Roxy:Não tá vendo que não!?
Ruby:Ela é pequena, mas uma ameaça muito grande!
Roxy:Riky, Ruby, vamos dar um fora daqui!
Elas vão embora:
Carolina:É isso! Fujam suas idiotas! Eu é que não fico jogando sujo!
Brittany:Meu Deus! Vamos levar vc pra casa, pro Dave te levar no veterinário!
Carolina:Não se preocupe...não está doendo nada! Está só sangrando um pouquinho...
Brittany:Vc tá como a Jeanette tentando disfarçar as dores! Com isso dá pra ver que é uma ferida grave, por isso deve doer muito e ainda sangra muito, mas muito mesmo!
Lua:Mas como a gente leva ela?
Hilda:Sim...ela tá sangrando muito... e dá pra ver na sua dificuldade em andar...
Vânia:Nunca ela teve uma ferida tão grave com essa!
Carolina:Tá! Vcs venceram...isso aqui dói muito e ainda sangra muito...peguem algumas ervas daquela ali, que são curativas!
Theodore:Essas?
Carolina:Theo, não toque isso! Isso são urtigas! E fazem muita comichão!
Theodore:AAAAA! Vou saindo logo daqui!
Carolina:São aquelas ao pé das urtigas...
Eleanor:Essas?
Carolina:Sim Ellie!
Então Carolina enrola a erva na sua pata traseira e faz um curativo:
Carolina:Ainda vou andar coxeando...
Jeanette:Use essas moletas que eu fiz!
Carolina:Obrigada, Jeanette!
Então eles vão pra casa. Em casa:
Dave:Nossa! Oq aconteceu?
Theodore:Umas raposas malvadas tentaram pegar a gente, mas a Carolina lutou com a chefe delas e venceu!
Dave:Mas ela ficou em péssimo estado! Vou levar ela já pro veterinário! Todos no carro!
Todos:Sim, Dave!
Todos entram no carro e Dave tenta ir o mais rápido possível pro veterinário.
No consultório:
Veterinário:Foi uma ferida muito grave...infelizmente ela torceu a pata e vou ter que colocar ligadura, mas o resto tá tudo ok.
Dave:Muito obrigada doutor.
Depois da consulta eles vão pra casa e todos ficam no quarto.
No quarto:
Brittany:Essa é a segunda vez que vamos pra uma consulta da Caroly!
Carolina:Acho que só eu é que gosto de fazer essas competições...
Brittany:Só vc mesmo!
Carolina:Mas pelo menos niguém foi sequestrado!
Alvin:Eu ainda fiquei na parte Carolina Foxy Carapinha kkkkk. Sério!? Vc tinha que levar Foxy?
Todos:ALVINNN!!!
Alvin:Não tão bom como o grito de Dave...mas quase!
Carolina:Sério!?
Alvin:Hehehe!
Carolina:Se eu não tivesse de ligadura e repouso, eu correria atrás de vc!
Todos(menos Alvin e Caroly):CAROLINAAA!!!
Carolina:Tá...tréguas Alvin?
Alvin:Tréguas!
Carolina sussurando:Só até o final do dia!
Alvin sussurrando:Combinado!
Depois eles passam o tempo conversando até a hora do jantar:
Dave:Gente, venham jantar!
Todos:Estámos indo, Dave!
Luís:Caroly, quer ajuda?
Carolina:Sim, Luie...Obrigada!
Luís:De nada!
Todos(menos Luína):Awww!
Eles descem e vão jantar, e depois eles vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...

3 comentários:

  1. Meu Deus que briga acirrada (complicada)! E o Theo quase se deu mal com as urtigas, hehe! E, sério, achei o seu nome completo (o nome da sua esquilinha) muito legal! Combina com ela que é meio raposa e meio esquilo. Ter um toque de raposa nunca é demais pra Carolina! Hehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma briga complicada, mas ainda bem que venci, hehehe. E o Theo teve sorte que eu avisei ele, senão tinha que se enrroscar na lama pra comichão passar kkkk! Meu nome completo na versão de esquilo não é tão esquisito pra vc, mas pra quem conhece o Foxy de FNAF é meio esquisito hehehe. Bjs e obg por comentar!

      Eliminar
    2. Ah! O FNAF! Pois é, eu não conheço... Hehehe! Então é por isso! Beijos, Caroly!

      Eliminar