sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cap 44:Ida ao veterinário

No dia seguinte eles acordam e vão tomar café da manhã:
Alvin:Dave, hoje tem aqueles ovos com presunto que vc constuma fazer?
Dave:Não! Vcs não podem comer carne hoje!
Alvin:Pq?
Carolina:Aff...é sexta-feira santa Alvin!
Alvin:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Carolina:Vc pelo menos come carne comprada! Eu nem posso caçar!
Alvin(confuso):Vc caça???
Carolina:Ué? Só por eu ser meio esquilo, não quer dizer que não caço!
Alvin:Acho que vc devia dar um nome pra sua espécie...
Carolina:Já tem nome! É Raposilo! (Em inglês Foxemunk, e Espanhol Ardirro)
Alvin:Oxi! E oq vc caça, naturalmente?
Carolina:Eu não consigo caçar muita coisa...mas eu caço por exemplo ratos!
Todos:Ratos!!!
Brittany:Isso é esquisito!
Carolina:Não é não! Pra cada animal tem um tipo de dieta, e olha que eu sou omnívora! Não porque eu sou raposa e esquilo, é porque mesmo raposas são omnívoras...
Alvin:Mas vc não caça esquilo, né?
Carolina: ALVIN EU NÃO SOU CANIBAL!
Alvin:Ah Tá!
Jeanette: Mas vc só consegue caçar ratos?
Carolina: Consigo até caçar uma gazela! Só que a luta seria dura, por isso vou pro simples!
Eleanor:Isso explica o pq de nossa casa não ter ratos!
Carolina:Meu Deus!
Todos:OQ FOI!?
Carolina:*colocando em posição de caça e largando as moletas* Chiu! *Dá um salto*
Rato:Squeeeeeeek!
E Carolina volta com o ratinho na boca:
Todos:ERRR!
Carolina:Que foi???
Brittany:Não quero incomodar, mas...isso é nojento!
Carolina:Tá!
Lua:Se vc não repara ela vai sempre tentar caçar os pombos que decidem aterrar na escola...
Carolina:Hehehe...
Hilda:Têm que aguentar...pq ela é assim!
Vânia:Nós não tivemos tanto problema assim quando ela nasceu e começou com a caça!
Alvin:1º ela é vossa irmã, 2ºvcs já estão 16 quase 17 anos com ela e 3ºcomo é que vamos acustumar a isso!? Era preferível que ela não tivesse dito que caçava ratos! E pera aí...
Brittany:Pera aí oq?
Alvin:Como ela caçou o rato se ela tá machucada!?
Todos olham pra Carolina:
Carolina:Ué? Oq foi?
Lua:Vc não tá fingindo que tá machucda, né?
Carolina:Lua! Eu fui no veterinário e ele falou que eu tava machucada!
Simon:De acordo com os meus cálculos, quando um médico ou veterinário diz cerca de duas semanas, é quase duas semanas! Ou seja, pode ficar melhor uns dias antes...e faltam cerca de 4 dias!
Dave:Gente tomem café da manhã e vão pro carro!
Carolina:Aff...Eu já comi!
Dave:Um rato não tira pra vc tanta fome!
Carolina:Um rato é metade do meu tamanho!
Dave:Então se vc não quer comer, bebe pelo menos um copo de leite!
Carolina:Tá!
Eles tomam café da manhã e entram no carro. Depois eles finalmente chegam no veterinário:
Dave:Vim ver se ela já tá melhor!*Segurando Caroly no colo*
Veterinário:Com certeza! Deixa eu ver...humm ela está muito melhor ou devo dizer...ela já tá curada!
Carolina:Sério!? EBA!!!
Veterinário:Deixa eu tirar essa ligadura! *Pega numa tesoura e corta a ligadura*
Carolina:Ufa! Já passou aquela comichão!
Veterinário:Agora entra nessa sala e corre um pouco só pra ver se vc não sente dor...
O vetarinário acaba de abrir a porta, Carolina sai disparada correndo:
Vânia:Ela tá no seu mundo!
Hilda:Kkkkk...verdade!
Na sala:
Carolina:Eba!!! Eu queria tanto correr, e aquela maldita ligadura não me deixava!
No consultório:
Veterinário:Quem vai pegar ela??? Eu não consigo ir a essa velocidade!
Jeanette:Eu vou! Mas acho que ela corre mais rápido que eu!
Então Jeanette vai correndo atrás de Carolina, mas só que ela fica cansada porque a Carolina ia mais rápido que ela:
Jeanette:Puxa! Ela... é... mais... rápida... que... eu!
Luís:Vou lá!
Lua:Desculpa a pergunta primo...Mas, VC ENLOQUECEU?
Luís:Não enloqueci não! Pera vc vai ver! *entra na sala*
Carolina(correndo):Oi Luís!
Luís:Caroly...PÁRA!!!
Carolina:*parando de correr* Oq foi?
Luís:Já vamos pra casa!
Carolina:Ah tá!
Quando eles entram no consultório todos ficam boquiabertos:
Jeanette:Como vc parou ela em 1 min, enquanto eu demorei 5 min e nem peguei ela???
Luís:É um truque que eu tenho! *pisca o olho pra Caroly*
Carolina:*Sorri*
Então eles vão pra casa:
Carolina:Quem pega o controle primeiro é que assiste TV!
Alvin:Essa é sem dúvida a Caroly que conhecemos! *vai tentar pegar o controle*
Carolina:Peguei!
Alvin:Me deixa só ver um filme de...a tá quem é que eu quero enganar...quero ver se tá dando as Powerpuff Girls!
Carolina:Oxi! Vc gostou mesmo! Não se preocupe pq eu acho que é no episódio de hoje que vão aparecer os Rowdyruff Boys!
Alvin:Sério!? *Senta pra assistir*
Brittany:Pelo menos eles já se dão bem!
Theodore:Tem biscoito Dave?
Dave:Não!
Theodore:Que pena...
Eleanor:Vem fazer uns comigo!
Carolina:Guardem alguns pro lanche!!!
Eleanor:Tá!
Então Alvin e Caroly ficam assistindo TV, Ellie e Theo vão cozinhar, Simon e Jean vão jogar damas, Britt vai arranjar as unhas, Hilda e Vânia vão ler um livro e Luís e Lua vão assistir TV também:
Carolina:Puxa! Já acabou!
Alvin:Tava tão bom!
Lua:Pfff...teve umas cenas bem legais!
Luís:Eu adorei...mas pq que tinha que acabar???
Eleanor:Venham lanchar!!!
Todos vão a correr:
Brittany:Esses biscoitos estão uma maravilha!!!
Theodore:Vc quer dizer divinais!
Eleanor:Estou a ver que gostaram!
Todos:Sim!!!
Eleanor: *Sorri*
Depois do lanche eles vão pro quarto e ficam aí falando até Dave chamar eles:
Dave:Gente, venham jantar!
Todos:Estámos indo Dave!
Carolina:Finalmente já não tenho que ficar só pedindo ajuda!
Alvin:É! Pra ser sincero é meio chato!
Carolina:Não posso duvidar disso...vc tem razão!
Então eles descem, jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...

2 comentários:

  1. Kkkkk! Amei! Hehehe! Pobre Jeanette, não conseguiu te alcançar! (Também, do jeito que a Caroly corre, so trem bala alcança! Quer dizer, nem sei... 😂😂😂) Amei muito sua história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk! Que bom que gostou kkkkk...tadinha mesmo da Jeanette... e obg por comentar!

      Eliminar