domingo, 16 de abril de 2017

Cap 45:Páscoa!!!

No dia seguinte, eles acordam e tomam café da manhã super rápido e vão se preparar para o Domingo de Páscoa:
Alvin:PÁSCOA FINALMENTE!!!!
Dave:Vcs vão começar com a caça aos ovos de páscoa, que estão escondidos no jardim...quem pegar mais ovos ganha!
Então Dave distrubuí os cestos e dá o sinal de partida, onde todos começam procurando os ovos:
Theodore:Achei 2!
Eleanor:Que sortudo! Pera...aqui tá 1!
Carolina:Vão por vcs...eu tenho bom olfato e farejo o chocolate de longe!
Alvin:Quantos vc já tem?
Carolina:Eu? Bem...7!
Todos:7!?
Brittany:Eu que tenho 2!
Lua:Um concelho de amiga, procurem os ovos depressa antes que Caroly os encontre!!!
Carolina:Hahahahahaha!
Lua:Qual é a graça?
Carolina:Eu e o Luís estámos trabalhando juntos...
Todos(menos Luína):Ei!!!
Carolina:Assim pegámos muitos mais!
Brittany:Alvin, equipa comigo!
Alvin:Ok!
Theodore:Ellie...
Eleanor:Sim Theo, eu faço equipa com vc!
Simon:Jeanette...nem é preciso perguntar!
Jeanette:Ok!
Vânia:Vânia...faz aqui comigo...
Hilda:Ok mana!
Lua:E eu??? Fico sozinha???
Carolina:Entra na minha equipa!
Lua:Ok!
No final da tarde cada equipa tinha muitos ovos, Carolina, Lua e Luís tinha 12, Alvin e Britt 10, Theo e Ellie 11, Simon e Jean 8 e Hilda e Vânia 9.
Dave:A equipa vencedora, é a equipa da Caroly!
Equipa da Caroly:Yaaaaaaaaaay!!!
Carolina:Dá próxima vcs podem ganhar!
Brittany:Alvin...próximo ano mudaremos de estratégia, tá?
Alvin:Tá!
Dave:Agora assistam um pouco de TV ou façam outra coisa, que eu vou fazer o jantar.
Eleanor e Theodore:Podemos ajudar???
Dave:Sim!
Então cada um fica fazendo alguma coisa, até Dave chamar:
Dave:O jantar está na mesa!
Todos:Estámos indo Dave!
Depois eles jantam e vão dormir:
Todos:Boa Noite!
          Continua...
Gente...eu sei que o cap está curto, mas foi o máximo que eu pude fazer, pq eu não tive tempo...e depois eu estou de luto pq morreu um cachorro meu...
Então bjs💋💋💋 meus amores!!!

5 comentários:

  1. Gente.... Que pena que morreu um cachorro seu... Nem preciso falar como eu fiquei quando morreram os meuseus cachorros, né? Fiquei arrasada. Por isso, eu entendo perfeitamente como se sente... Sinto muito mesmo, Caroly...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É e eu tinha ele desde que tinha um ano, e ele tinha uns 2, e ele morreu com cerca de 13 anos...era o meu primeiro animal de estimação e olha que eu já tive muitos! Era meu companheiro fiel! E eu até tou chorando enquanto escrevo esse comentário...nunca vou esquecer ele!

      Eliminar
  2. Kkkkk foi muito engraçado esse capítulo, Eu adorei! Só o final muito triste, eu sei como é, eu tinha uma cachorrinha chamada mili e eu amava ela!!muito e ela morreu mas minha mae sabia que eu am a demais ela e em vez De me falar a verdade falou que ela foi fazer um tratamento pq ela tava cm uma doença, e eu smepre perguntava quando ela ia voltar (eu era pequena) então quando eu tinha 9 anos ela falou que na verdade ela tinha morrido mas já superei isso

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vc gostou do cap! E que pena oq aconteceu pra vc...mas é a vida...vc vê eles chegar e partir, por mais triste que seja

    ResponderEliminar